Páginas

Pesquisar neste blog

21 de março de 2011

Japão cria abrigos coletivos para pessoas e animais


Diferentemente do que aconteceu no início do ano na região serrana do RJ após os desastre causado pelas chuvas, quando os animais sobreviventes não contaram com a mesma solidariedade dispensada aos seus donos (ao contrário, corriam o perigo de serem despejados pelas prefeituras dos poucos abrigos que tinham a seu dispor), o Japão resolveu criar, nas áreas atingidas pelos terremotos e maremotos de dias atrás, abrigos coletivos para as pessoas desabrigadas e seus respectivos animais de estimação, não menosprezando o valor da existência desses seres que iluminam o nosso cotidiano.

Para ver fotos dos abrigos e saber mais sobre as condições de vida neles basta clicar aqui


Gatos filhotes para adoção em Gyn


Olá, esses gatinhos foram jogados em um bosque perto da casa de uma conhecida e precisam urgentemente de um lar. Quem tiver interesse, ou conhece alguem interessado entre em contato pelo fone 62-81868742 ou pelo email fe.tathy@bol.com.br, falar com Fernanda. Obs: se puder divulgar agradeço.


Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

Denúncia: matança na Celg




Esses são alguns dos gatos que foram ENVENENADOS nos últimos dias na CELG. São vários.

Uma das gatas das fotos estava prenha, esperando filhotes. Estou horrorizada diante de tanta maldade... Fico pensando, que tipo de "ser humano" faz isso? E o pior, é que vai ficar por isso mesmo... então, se souberem de
alguém querendo adotar gatos encaminhem pra adotar os que ainda restaram lá, antes que sejam mortos também....


Isadora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...