Páginas

Pesquisar neste blog

30 de junho de 2011

Cão escapa da morte graças ao Facebook

Homem resgata um cão após ver sua foto na rede social Facebook.

Nick é um bull terrir de dois anos de idade que estava prestes a ser sacrificado em um abrigo de animais. Para a sorte dele, uma de suas fotos foi parar no Facebook, explicando sua situação.

Quando Steve Jordan o viu, sabia que deveria ser seu novo tutor. A descoberta de Nick aconteceu quando Steve estava olhando a página do Facebook “Urgent Dogs”, que ajuda cães a encontrarem um lar.

Como ele mora em Michigan, teve que pegar um avião e correr contra o destino sombrio que Nick aguardava. Jordan disse que se apaixonou pelo cachorro porque ele parecia muito com o seu bull terrier que morreu em 2005.

Confira a história completa clicando aqui.


Assembléia do MT debate maus tratos a animais


Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza hoje (30), às 15h30min, no auditório “Deputado Milton Figueiredo” Audiência Pública, para discutir e debater acerca do tema: “AVA – Associação Mato-Grossense Voz Animal – 08 anos de luta em favor dos animais”. A iniciativa foi do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR).

Para Emanuel têm sido muito frequentes os casos de maus-tratos para com os animais, assim como os casos de abandono, negligência, indiferença e toda a espécie de atos que conduzem a consequências de flagrante desrespeito para com a vida animal.

Para ler a matéria completa clique aqui.

Recentemente a Assembléia Legislativa de Goiás rejeitou um projeto de lei a favor da castração de animais por parte das prefeituras do Estado. Leia esta notícia clicando aqui.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...